quarta-feira, 1 de agosto de 2012

URGENTE!!!!

Gente, vi esse post em um Blog e resolvi compartilhar (já que não tenho condições financeiras para ajudar).

Retirado do Blog Patinhas Lá de Casa:

" Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês. A Associação Resgacti, ONG da minha cidade da qual faço parte, está passando por problemas financeiros, o que é muito comum em ONG's. Nossa intenção nunca foi acumular animais, até por não termos estrutura adequada. Temos uma escola abandonada que foi doada, cercamos, demos uma limpada e pronto. O outro local aonde deixamos os animais é no sítio do presidente, alojados em cômodos improvisados. Nossa intenção sempre foi socorrer somente os que mais necessitassem, realizar castrações e doações. Mas apareceram cada vez mais peludinhos precisando de ajuda e nós não pudíamos simplesmente virar as costas. Além disso conseguir donos é muito difícil, as pessoas querem cães de raça, se preocupam mais com a aparência do que com a personalidade do animal que irão ter. E temos casos também de animais doados que foram devolvidos, ou que tivemos que pegar de volta por maus tratos. E quem gosta de bicho já tá cheio, com cinco, dez, ou no meu caso, vinte e três animais em casa. Temos uma ajuda boa, graças a Deus. Ganhamos castrações, descontos nas mesmas, temos associados que contribuem mensalmente... mas não está sendo suficiente. Nossa maior preocupação no momento é, com certeza, conseguir manter nossos animais alimentados enquanto esperam um lar (que se Deus quiser ainda aparecerá para todos, rezo todos os dias por isso). Também recebemos doações de ração, mas não é o suficiente. Conseguimos dar conta de alimentá-los com dinheiro do próprio bolso do presidente e de voluntários que mantém animais abrigados temporariamente em sua residência, e também porque na hora do desespero saímos de casa de ração em casa de ração implorando por um pacote, que seja.

Por isso vim aqui pedir a ajuda de vocês. Pode ser em ração, mas acho que o gasto com frete seria grande e este gasto poderia ser revertido em mais ração. Pensei no seguinte: quem estiver interessado, entra em contato comigo pelo e-mail jaque_ribeiro94@hotmail.com . Vou passar a quem tiver entrado em contato uma conta bancária, vocês depositam o dinheiro e me avisam quanto depositaram. Eu compro a ração e envio comprovante de pagamento (nota fiscal ou similar) para o e-mail de vocês, comprovando a compra. Pode ser uma doação única, ou vocês podem (agradeceria muito) colaborar periodicamente, sendo que toda colaboração será utilizada para compra de ração, e sempre enviarei comprovantes de compra e pagamento do mesmo.


Por favor divulguem, compartilhem e ajudem! Nem que seja com pouco. Se cada pessoas doasse um pouquinho só, não pesaria pra ninguém e nós conseguiríamos fazer uma grande diferença!
Desde já meu muito obrigada a todos vocês."

Quem puder ajudar, ajude. Eu não sei quanto é um pacotão de ração, mas tenho certeza que não é mais caro que a sua maquiagem. Contribuem para ajudar esses animais que estão precisando. Ou vá até o local e adote um amigo!

Bjus e compartilhem para ajudar de alguma forma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Tem alguma crítica ou sugestão? Escreva aqui ^^